RSS

8 de abr. de 2012

Purple Moon Creations

Mini - Caçada de Pascoa  na Purple Moon Creations  !!!

Dicas da amiga Raquel



                                                  TAXI para :: PM :: PurpleMoon Creations

: PM :: Dress me Purple Hunt #1 - Brinde: Unhas
Dica: Procure o ovo na prateleira
:: PM :: Dress me Purple Hunt #2 - Brinde: Colar
Dica: Procure o ovo no lustre
:: PM :: Dress me Purple Hunt #3 - Brinde: Colar / Brincos
Dica: Procure o ovo no chão ao lado do vendor de vestidos
:: PM :: Dress me Purple Hunt #4 - Brinde: Bolsa
Dica: Procure o ovo na parte baixa do balcão
:: PM :: Dress me Purple Hunt #5 - Brinde: Bota
Dica: Procure o ovo colado no vendor "Corina"
:: PM :: Dress me Purple Hunt #6 - Brinde: Legging
Dica: Procure o ovo no vendor "Amanda's Clutch"
:: PM :: Dress me Purple Hunt #7 - Brinde: Calça c/babados
Dica: Procure o ovo no chão ao lado do sofá
:: PM :: Dress me Purple Hunt #8 - Brinde: Blusa
Dica: Procure o ovo colado no vendor "Lara"
:: PM :: Dress me Purple Hunt #9 - Brinde: Calça c/cinto
Dica: Procure o ovo atrás do manequim
:: PM :: Dress me Purple Hunt #10 - Brinde: Vestido
Dica: Procure o ovo no chão ao lado das rodas de carroça

Caçada até 15/04 - Não precisa adicionar o grupo - Todos os itens são free!

0 comentários:

Postar um comentário